Quem Somos

NOSSA HISTÓRIA

Acreditando sempre na Palavra de Deus e no Espírito Santo

Em 26 de Julho de 1987 o Pr. Olivetti inaugurava a Congregação Jesus é o Senhor, como direção de Deus para sua vida e ministério.

Com o passar do tempo surgiu um movimento evangelístico entro os jovens da igreja, o qual ficou intitulado como PROJETO IDE, baseado no versículo de Marcos 16:15b. Através deste projeto muitas vidas foram alcançadas e o Pr. Olivetti compreendeu que esse deveria ser o chamado principal para a igreja. Por isso, a igreja passou a se chamar Congregação Jesus é o Senhor “Projeto Ide”.

Após anos de ministério, o Pr. Olivetti recebeu a unção apostólica através do Ap. Jesher Cardoso, passando a ser o nosso querido Ap. Olivetti e sua esposa passou a ser Apa. Estela Olivetti. Através desta unção a igreja também mudou seu nome para Igreja Apostólica Projeto Ide.

Desde então temos cumprido IDE do Senhor, através de suas mais variadas formas: Projetos Sociais, Projetos Evangelísticos, Pronto Socorro Espiritual, Ensino Bíblico

Somos gratos ao Senhor pela nossa história e cremos que GRANDES COISAS viveremos todos os dias, pois o nosso desejo é o de cumprir a vontade e chamado de DEUS todos os dias!

Venha nos conhecer! Será um prazer te receber em nossa casa…

Ap. Olivetti
Presidente

Luiz Carlos Olivetti, ou simplesmente Ap. Olivetti, é o presidente e fundador da Igreja Apostólica Projeto Ide.

Apa. Estela Olivetti
Vice-Presidente

Esposa do Apóstolo Olivetti. Responsável pelos ministérios das mulheres, casais, crianças, intercessão.

Vidas Alcançadas

Ministérios Ativos

Igrejas Filiadas

Fundamentos da Nossa Fé

Alt Text

A Bíblia, como sendo a palavra de Deus, sua total e divina inspiração, única e final autoridade em assuntos de fé e prática.

A existência de um único Deus, que existe em três pessoas com a mesma essência, poder e glória: Pai, Filho e Espírito Santo.

A criação do homem a imagem e semelhança de Deus, com uma alma mortal; e a queda de toda a humanidade em Adão, ficando a ira e eterna condenação de Deus.

Jesus Cristo, sua divindade, filho de Deus, único mediador entre Deus e a humanidade; Sua eterna pré-existência; Sua encarnação; Seu nascimento virginal; Sua vida sem pecado; Sua morte expiatória e vicária a qual removeu a ira e condenação eterna de Deus para todos aqueles que Nele creram; Sua ressurreição corpórea, ascensão e intercessão pelos pecadores.

A justificação somente pela graça mediante a fé em Jesus Cristo.

O Batismo com Espírito Santo, que é distinto do novo nascimento; os dons espirituais que são para o uso de todos os Cristãos da presente época; a atuação indispensável do Espírito Santo para regeneração e capacitação para o trabalho.

Uma única, universal e apostólica Igreja, que é o corpo de Cristo, na qual Ele, Jesus Cristo, é o cabeça.

A pessoal e visível segunda vinda do nosso Senhor Jesus Cristo; a eterna bem-aventurança dos salvos e a punição eterna dos perdidos.

A Palavra de Deus é viva e eficaz, e devemos efetuá-la cumprindo suas ordenanças, assim como filhos de Deus devemos produzir bons frutos.

“…pelos seus frutos os conhecereis.”
Mateus 7:16

Nosso projeto missionário esta ligado a uma série de fatores sociais os quais estão apresentados neste Site. Nos empenhamos em realizar este sonho sendo instrumentos, para da melhor maneira tornar este plano uma realidade resgatando as vidas e visando a restauração da família através do poder da Palavra de Deus e do seu Amor.

Alt Text

“…assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia,
antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei"
Isaías 55:11